Segunda, 14 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Polícia Tráfico de drogas

Trabalho de inteligência entre as forças de segurança termina com cruzeirense preso na BR-364 com caminhonete carregada de drogas

O detido já havia sendo investigado pela polícia

04/07/2025 às 20h49 Atualizada em 05/07/2025 às 16h59
Por: Deyvi Chessmon Fonte: Redação
Compartilhe:
Trabalho de inteligência entre as forças de segurança termina com cruzeirense preso na BR-364 com caminhonete carregada de drogas

Na tarde desta sexta-feira (04), um homem de 35 anos, identificado como, Ângelo Andres da Rocha Correa, natural do município de Cruzeiro do Sul, foi preso em uma abordagem na BR-364, cerca de 55 km de Rio Branco, sentido Sena Madureira.

A operação policial foi resultado do levantamento do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Cruzeiro do Sul.

A polícia obteve a informação de que uma caminhonete Ford Ranger de cor escura, estaria transportando produtos ilícitos de Cruzeiro do Sul para Rio Branco.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), por meio das companhia ROTAM, se posicionaram na BR-364, aproximadamente 35 km depois do município do Bujari, sentido Sena Madureira, com o objetivo de interceptar o veículo suspeito.

Após a abordagem, o condutor da caminhonete, e o veículo, foram conduzidos para o Batalhão de Operações Especiais da PM.

Os cães farejadores da CPCAĒS, foram utilizados para verificar se algo de ilícito estaria escondido no veículo. Os cachorros treinados para descobrir produtos ilícitos escondidos, indicaram que algo de errado estaria dentro dos peneus do veículo.

A equipe da PRF e do BOPE, se deslocaram até uma borracharia para tirar as rodas e averiguar com cautela se haviam drogas escondidas.

Após cortarem os pneus, foi revelado uma estrutura metálica dentro da roda, no interior, foi constatado que havia drogas. Foi feito o teste e comprovado se tratar de pasta base de cocaína.

A droga estava escondida em 3 rodas do veículo. Após a confirmação do tráfico de drogas, o suspeito foi levado para a Polícia Federal (PF), juntamente com a caminhonete e as drogas apreendidas, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.

O resultado positivo da operação, faz parte da integração da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários