O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi encontrado no início da tarde deste sábado (23), aos fundos de uma propriedade particular, no km 01 da estrada de Porto Acre.
O fato foi descoberto por um carpinteiro identificado como Severino. O trabalhador foi contratado para construir uma garagem em uma propriedade, ao longo do dia, seu Severino sentiu fortes odores vindo da parte externa da propriedade, ao verificar se tratava-se de algum animal morto. Severino encontrou o corpo de um homem moreno, já em elevado estado de decomposição.
A Polícia Militar foi informada. Uma guarnição de militares do terceiro batalhão foi ao local e, ao constatar a veracidade das informações, os militares isolaram o perímetro para os procedimentos periciais.
Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), também compareceram no local, buscaram informações, porém, na localidade ninguém conhece a vítima.
O Instituto Médico Legal foi informado. A equipe pericial de plantão foi no local e, logo após verificarem o corpo, não foi possível constatar se havia sinais de violência devido ao elevado estado de decomposição.
O cadáver do homem não identificado foi levado para o IML, onde passará por procedimentos cadavéricos que, indicaram qual a causa da morte e, sua identificação. Se for constatado sinais de violência, as investigações seguiram por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mín. 22° Máx. 33°